Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

O Instituto

// quem somos

O Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados – IEJA, localizado no Lago Sul, bairro nobre da Capital Federal, surgiu como resultado da vontade de juristas que vivenciam os bastidores instigantes da criação jurídica em seu duplo aspecto, normativo e interpretativo.

Como um Think Tank, em perspectiva inovadora no ensino e no debate, produzimos pesquisas e discussões sobre as mais impactantes agendas da sociedade, em seus múltiplos segmentos, e sobre as particularidades da complexa estrutura e funcionamento do Estado e seus Poderes.

Ancorados sob os valores da ética, transparência, efetividade e competência, temos por missão ser uma instituição dedicada a pensar o Direito a partir da prática institucional de cada um dos Três Poderes e do diálogo entre eles, o que é concretizado mediante debates, publicações, formação de grupos de estudo e cursos protagonizados pelas mais altas autoridades dos temas abordados.

Nossa visão é a de proporcionar o aperfeiçoamento das soluções normativas e judiciais mediante a troca de conhecimentos para melhor atuação junto às instituições nacionais e, consequentemente, fortalecer uma agenda de diálogo permanente entre todos os setores de nosso Estado Democrático de Direito.

Atuamos em conformidade com os princípios morais, éticos, legais e constitucionais, segundo uma agenda aberta de relacionamento entre agentes públicos e privados, no intuito de contribuirmos coletivamente para mudanças jurídicas necessárias e consentâneas com a sociedade pós contemporânea do século XXI, conduzida pela participação ativa e democrática de todas as vozes representadas pela pluralidade e diversidade, de modo a fomentarmos uma arena inclusiva e segundo uma agenda de desenvolvimento, pesquisa e inovação, cujo ser humano é o centro da nova organização social.

// Oferecemos aos nossos usuários

PESQUISAS, SEMINÁRIOS E CURSOS

// seminários

É o diálogo, e não o monólogo,
que fortalece o Estado de Direito.